Exposições de Isay Weinfeld e Pedro Reyes na Galeria Luisa Strina, SP

Hoje, 26 de setembro, acontece a abertura de duas exposições, uma do arquiteto brasileiro Isay Weinfeld, "A | Z", e outra do artista e arquiteto mexicano Pedro Reyes, "Os Terraqueos", na Galerira Luisa Strina, em São Paulo.

Sobre os expositores:

Isay Weinfeld completou 40 anos de carreira este ano, entretanto, nunca se permitiu ficar preso apenas ao campo da arquitetura e do design. Desde os tempos de faculdade, experimentava – com mais ou menos intensidade – com meios de expressão de outras áreas, como a literatura, cinema e artes visuais.

Na exposição A | Z, ao invés de se aventurar novamente além do campo da arquitetura, Weinfeld, desta vez, apresenta sua obra arquitetônica como forma de provocação.

Pedro Reyes trabalha com um complexo sistema de associações que desafia as suposições sobre como o conhecimento é dividido e legitimado. Através da simplicidade e de cenários casuais, Reyes consegue mesclar os planos da utopia e da função, das fantasias individuais e aspirações coletivas. Com formação em arquitetura, seus projetos comunicam um interesse subjacente por questões estruturais e princípios construtivos.

Informações sobre ambas as exposições:

Abertura: 26 de setembro às 19h

Em cartaz até: 26 de setembro a 26 de outubro

Endereço: Rua Padre João Manuel, 755 - loja 02, São Paulo – SP

Para mais informações, por favor, visite a página da Galerira Luisa Strina.


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposições de Isay Weinfeld e Pedro Reyes na Galeria Luisa Strina, SP" 05 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-142763/exposicoes-de-isay-weinfeld-e-pedro-reyes-na-galeria-luisa-strina-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.