Estacionamento Mission Bay Block 27 / WRNS Studio

Estacionamento Mission Bay Block 27 / WRNS Studio - Mais Imagens+ 9

© Tim Griffith

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado na zona de requalificação Mission Bay de São Francisco, este estacionamento serve aos laboratórios e escritórios adjacentes com 1.420 vagas em sete pavimentos. As fachadas norte e leste, voltadas ao espaço público, são revestidas de painéis de alumínio perfurado com imagens pixelizadas de florestas de sequoias da Califórnia. Essa imagem se destina a evocar a filigrana das copas das árvores adjacentes e criar um senso de escala próximo dos pedestres. A fachada sul, que enfrenta uma rua com muito trânsito, incorpora uma parede de gesso profundamente inclinada para envolver a luz solar e a sombra, tornando a fachada mais atraente. O nível do solo é rebaixado ao longo das elevações do sul e do leste, oferecendo uma passagem pedonal coberta. Esse recurso também ilumina a massa total de construção. O ponto de acesso pedonal principal está localizado no canto nordeste do edifício, com os níveis superiores revestidos por uma caixa de gesso inclinada semelhante à fachada sul. A intenção deste elemento é proporcionar uma pausa urbana, permitindo que as pessoas contemplem as vistas dos parques circundantes. O projeto também oferece um marco figurativo em seu entorno.

Fachada Leste

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:São Francisco, CA, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Estacionamento Mission Bay Block 27 / WRNS Studio" [Mission Bay Block 27 Parking Structure / WRNS Studio] 25 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-142699/estacionamento-mission-bay-block-27-wrns-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.