Mesa de Centro A / Sebastián Erazo

Na busca pela resolução de uniões de madeira em uma pequena escala, na qual pode ser trabalhada com as próprias mãos, o arquiteto chileno Sebastián Erazo criou esta mesa de centro, fabricada em madeira de Pinho na sua base e nas ripas escovadas em secções de 20x20 mm e 15x20 mm.

Cortesia de Sebastián Erazo

A estrutura consiste em uma modulação que se repete 22 vezes. Cada módulo está separado por tacos de 15x20 mm instalados em ordem aleatória. Esta solução conforma tabúas sem necessidade de que sejam maciças.

Cortesia de Sebastián Erazo

Os espaços que ficam entre os tacos e os módulos geram um jogo de luz e sombra. A superfície é vista como um padrão de luz e sombra que vai se alterando segundo a iluminação no ambiente e com a passagem do dia. Seu material nobre a faz uma peça de mobiliário contemporâneo, prática e apta para múltiplos contextos.

Cortesia de Sebastián Erazo

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Gutiérrez, Catalina. "Mesa de Centro A / Sebastián Erazo" [Mesa de Centro A / Sebastián Erazo] 25 Set 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-142432/mesa-de-centro-a-slash-sebastian-erazo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.