Dog Salon / Naoko Horibe

Dog Salon / Naoko Horibe - Imagem 2 de 23Dog Salon / Naoko Horibe - Imagem 3 de 23Dog Salon / Naoko Horibe - Imagem 4 de 23Dog Salon / Naoko Horibe - Imagem 5 de 23Dog Salon / Naoko Horibe - Mais Imagens+ 18

Usa, Japão
  • Arquitetos: Naoko Horibe
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  66
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotografias:Yuko Tada
Dog Salon / Naoko Horibe - Imagem 20 de 23
Planta - Térreo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado em um terreno longo e delgado, rodeado de campos de arroz, esta casa e "salão para cachorros" possui um volume que converte o edifício num símbolo em si mesmo para este negócio.

Dog Salon / Naoko Horibe - Imagem 7 de 23
© Yuko Tada

O salão para cachorros ocupa a parte do edifício adjacente à rodovia principal. O banheiro e a cozinha  estão no centro do projeto, a fim de serem facilmente acessíveis tanto desde a loja, como desde a casa. O espaço de estar da família, encontra-se na parte posterior.

Dog Salon / Naoko Horibe - Imagem 11 de 23
© Yuko Tada

Devido à linha de visão que se estende sem interrupção desde a entrada da loja através do jardim, o espaço se apresenta maior do que realmente é. Os arquitetos mantiveram o custo e o espaço sob controle com pisos de concretos e tetos de madeira contra-chapada, criando ao mesmo tempo um interior aberto e descontraído.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Dog Salon / Naoko Horibe" [Dogsalon / Naoko Horibe] 24 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-142115/dog-salon-slash-naoko-horibe> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.