Sobre os problemas técnicos do ArchDaily Brasil

Cortesia de ArchDaily Brasil

Atualização: Graças aos esforços do NIC Brasil, o domínio ArchDaily.com.br está de volta. Obrigado pelo seu apoio!

Caros Leitores,  

Durante os últimos dias o ArchDaily Brasil esteve fora do ar.Isto aconteceu devido a um conflito entre a empresa que nos provê o registro ArchDaily.com.br e o NIC Brasil, que ainda não pôde ser resolvido.

Enquanto isso, o domínio não funcionará.Realizamos intensas negociações durante a semana passada, sem nenhuma resposta positiva. Isso agora passará às vias legais, para que possamos ter de volta nosso antigo domínio.

Para continuar oferecendo nosso serviço, decidimos trazer o conteúdo de volta ao ar em um novo domínio, ArchDaily.net.br. Fiquem tranquilos que a equipe do ArchDaily Brasil seguirá trabalhando incansavelmente para mantê-los completamente atualizados e informados do panorama do Brasil e do mundo, e não mediremos esforços para recuperar nosso antigo domínio.

Além disso, pedimos a sua ajuda: Avisem seus amigos e colegas sobre nosso novo domínio.

Qualquer dúvida, podem escrever para editor@archdaily.com

Obrigado por esperar estes dias, não iremos decepcioná-los!

David Basulto é Co-fundador e editor-chefe de ArchDaily.

Sobre este autor
Cita: David Basulto. "Sobre os problemas técnicos do ArchDaily Brasil" 23 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-141936/sobre-os-problemas-tecnicos-do-archdaily-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.