IAB-RJ abre inscrições para Prêmios de profissionais e estudantes

O Instituto de Arquitetos do Brasil do Rio de Janeiro (IAB-RJ) lançou nesta quinta-feira, 12 de setembro, os editais da 51ª Premiação Anual e do Prêmio Arquiteto do Amanhã 2013. A tradicional premiação da arquitetura do Rio é aberta aos profissionais associados ao departamento carioca e aos demais departamentos do país. Já o Arquiteto do Amanhã está aberto apenas a estudantes do Estado do Rio de Janeiro que estejam filiados na entidade – ou se filiem no ato da inscrição.

As inscrições da Premiação Anual e do Prêmio Arquiteto do Amanhã abriram ontem, 16 de setembro, e se encerram às 18h do dia 14 de novembro. Os editais das premiações, fichas de inscrição e identificação, além dos modelos de pranchas estão disponíveis nos seguintes links: edital da 51ª Premiação Anual e edital para Arquiteto do Amanhã 2013.

Ambas as premiações visam valorizar e divulgar a produção intelectual dos profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo. A Premiação Anual existe há 50 anos e neste período já premiou cerca de 500 projetos e homenageou grandes nomes da arquitetura como Paulo Casé, Severiano Mario Porto, Luiz Paulo Conde, além de personalidades da cultura brasileira como Chico Buarque, Cacá Diegues, Jô Soares e Betinho. Já o prêmio Arquiteto do Amanhã existe desde 1984 e tem premiado interessantes projetos acadêmicos há quase três décadas.

Assim que forem divulgadas mais informações sobre as premiações, publicaremos aqui no ArchDaily Brasil, fiquem de olho!


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "IAB-RJ abre inscrições para Prêmios de profissionais e estudantes" 16 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-141293/iab-rj-abre-inscricoes-para-premios-de-profissionais-e-estudantes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.