Mesa redonda e lançamento do livro “Desenho Urbano Contemporâneo no Brasil”, em São Paulo

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, haverá o lançamento do livro “Desenho Urbano Contemporâneo no Brasil” na Livraria Bookstore, em São Paulo. O evento será acompanhado por uma mesa redonda com os autores da obra, Vicente del Rio e William Siembieda, na qual será debatido o tema tratado no livro.

Sobre o livro:

A obra traz à tona a discussão do desenho urbano brasileiro num período de superação do paradigma modernista e de abertura política, demonstrando os esforços por um urbanismo social e culturalmente engajado, e cidades mais justas de melhor qualidade de vida para todos.

Apos situar o leitor no contexto histórico, social e político no desenho urbano no Brasil, o livro apresenta doze estudos de caso por pesquisadores de renome que avaliam experiências em oito capitais, agrupadas de modo a revelar três principais tendências; modernismo tardio, revitalização, e inclusão social.

Data: 12 de setembro, quinta-feira (amanhã)
Horário: das 19h às 21h
Local: Livraria Bookstore
Endereço: Rua Bento Freitas, 314, Vila Buarque, São Paulo - SP
Informações: (11)2952-6786

  • Título

    Mesa redonda e lançamento do livro “Desenho Urbano Contemporâneo no Brasil”
  • Organizadores

    Vicente del Rio e William Siembieda
  • De

    12 de Setembro de 2013 07:00 PM
  • Até

    12 de Setembro de 2013 09:00 PM
  • Onde

    Livraria Bookstore
  • Endereço

    Rua Bento Freitas, 314 - República, São Paulo, 01220-000, Brazil


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Mesa redonda e lançamento do livro “Desenho Urbano Contemporâneo no Brasil”, em São Paulo" 17 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-140030/mesa-redonda-e-lancamento-do-livro-desenho-urbano-contemporaneo-no-brasil-em-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.