Gaga / Coordination Asia

Gaga / Coordination Asia - Imagem 2 de 14Gaga / Coordination Asia - Imagem 3 de 14Gaga / Coordination Asia - Imagem 4 de 14Gaga / Coordination Asia - Imagem 5 de 14Gaga / Coordination Asia - Mais Imagens+ 9

Shenzhen, Índia
  • Arquitetos: Coordination Asia
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  290
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
Gaga / Coordination Asia - Imagem 6 de 14
© Diephotodesigner.De

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um número crescente de jovens e profissionais criativos chineses provocaram a popularidade da cultura do café, sendo que este rapidamente tornou-se uma indústria altamente competitiva. Dentro desse mercado, o escritório COORDINATION ÁSIA assumiu o desafio de redesenhar o restaurante Gaga, uma marca jovem, moderna e que se distingue por seu elevado cuidado com os detalhes. Os arquitetos tomaram a essência que fez Gaga um sucesso, criando um espaço único, que borrasse as fronteiras entre o interior e o exterior.

Gaga / Coordination Asia - Imagem 7 de 14
© Diephotodesigner.De

O principal conceito para o novo interior - "borrando limites" - resulta em uma agradável sensação de espaço e um fator de forte atração pelos consumidores passantes. Interior e exterior são conectados, através de uma instalação no teto personalizada feita de lâminas, que se parece com uma explosão de raios de sol no interior da loja. As lâminas continuam nas paredes, e ali conformam prateleiras para mercadorias. À noite, quando Gaga assume uma atmosfera de lounge, os visitantes podem desfrutar de jazz no pátio. Os painéis externos de assoalho continuam internamente, fazendo a transição para pisos elegantes de mármore. O novo espaço utiliza a paleta de cores da marca. Madeira rústica, tecidos orgânicos suaves e uma decoração verde criam um ambiente harmonioso, quente, natural e acolhedor.

Gaga / Coordination Asia - Imagem 8 de 14
© Diephotodesigner.De

A alma do restaurante está em grande parte na comida que é servida. Prateleiras de parede abrangendo todo o comprimento do espaço fazem dos ingredientes de alta qualidade, utilizados na cozinha, acessíveis aos consumidores. O conceito de merchandising específico 'da nossa cozinha para a sua' promove padrões de Gaga para a qualidade e faz com que os clientes se sintam como se estivessem hospedados na despensa do restaurante. Cuidados com a qualidade também são visíveis em outros detalhes, desde louças personalizadas individualmente à peças decorativas. Não existem dois itens iguais, cada um é selecionado com o maior cuidado.

Gaga / Coordination Asia - Imagem 9 de 14
© Diephotodesigner.De

Um esquema de assentos flexíveis foi criado para facilitar a alta capacidade de pessoas, mantendo ainda um ambiente acolhedor e aconchegante. Uma linha de sofás de um dos lados do espaço, estende-se para a área externa. Cadeiras flexíveis no meio do salão podem ser combinadas de diferentes maneiras para atender a mesas de diferentes tamanhos.

Gaga / Coordination Asia - Imagem 11 de 14
© Diephotodesigner.De

A partir de um profundo conhecimento, o projeto destaca e assegura a marca exclusiva valorizando-a, com atitude. COORDINATION ASIA conseguiu tomar o "cuidado dos produtos" e os "sabores de alta qualidade" para o próximo nível, criando um "lar longe de casa" com os melhores detalhes.

Gaga / Coordination Asia - Imagem 14 de 14
Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Fugang Road, Futian, Shenzhen, Guangdong, China, 518026

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Gaga / Coordination Asia" [Gaga / Coordination Asia] 07 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-138920/gaga-slash-coordination-asia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.