m.poli por Miguel de Guzmán

O fotógrafo de arquitetura espanhol, Miguel de Guzmán, tem trabalhado em uma nova ferramenta de representação da arquitetura - o vídeo - como já mostrado no ArchDaily Brasil, há algumas semanas, na matéria sobre a Espinar House.

Desta vez, Miguel compartilhou conosco outro de seus vídeos, em formato de curta metragem, que tem como protagonista a arquitetura. Trata-se dos quiosques m.poli projetados pelo escritório Brut Deluxe, mais de 200 unidades utilizadas em feitas temporárias em Madri que, quando não estão sendo utilizadas, ficam estocadas nos arredores da cidade. A peculiar forma dos quiosques lembra um subúrbio abandonado, que se transforma no cenário deste curta metragem.

Vídeo: ImagenSubliminal. imagensubliminal.com
Dirigido por: Miguel de Guzmán
Assistente: Rocío Romero
Elenco: Ismeni Espejel. ismeniespejel.com e Carlos Cañete
Música: "BatLoader" de Fran Prados

Sobre este autor
Cita: Basulto, David. "m.poli por Miguel de Guzmán" [m.poli por Miguel de Guzmán] 11 Set 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-138904/mpoli-por-miguel-de-guzman> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.