XX ELEA - Encontro Latino-Americano de Estudantes de Arquitetura 2011 / Temuco - Chile

ELEA ARAUCANIA 2011 -CHILE  - Fronteiras em Movimento 

De: 15 a 22 de Outubro de 2011.

E.L.E.A.  é o Encontro Latino-americano de Estudantes de Arquitetura  que se realiza há 20 anos no mês de outubro durante uma semana nos distintos países que conformam a CoLEA – Cone Sul (Coordenadora Latino-americana de Estudantes de Arquitetura do Cone Sul). Atualmente fazem parte  da CoLEA  Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Os ELEA´s pretendem reunir, integrar e fomentar o intercâmbio cultural entre estudantes de arquitetura de diversos países. Durante a jornada de uma semana, os participantes desenvolvem inúmeras atividades como: ateliers de acao urbana, conferências, noites culturais, etc. Todas as atividades buscam propor soluções a problemas específicos do país e lugar aonde se realiza o Encontro.

No Brasil a entidade responsável por organizar os participantes brasileiros é a FENEA ( Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil).

Para os estudantes brasileiros interessados:

- Preço do ELEA Chile 2011 – U$S 132

- Apenas poderá pagar o ELEA Chile aqueles que enviarem seus dados ao Delegado Brasil no email elea@fenea.org

Para contatar o Delegado do Brasil : www.fenea.org

 Informações sobre organização, estrutura e atividades do encontro:

http://www.facebook.com/elea2011
http://eleaaraucania2011.blogspot.com/

Fonte: CoLEA Cono Sur – FENEA – Comorg ELEA Araucania



Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "XX ELEA - Encontro Latino-Americano de Estudantes de Arquitetura 2011 / Temuco - Chile" 01 Out 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-1389/xx-elea-encontro-latino-americano-de-estudantes-de-arquitetura-2011-temuco-chile> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.