Proposta Vencedora para Torre de Uso Misto em Pequim / DOS Architects

Convidados a participarem do Concurso organizado pelo promotor do terreno, chamado GWA (Grow Wealth Assets) em março deste ano,a proposta de DOS Architects para o Empreendimento de Uso Misto em Pequim foi anunciada vencedora do primeiro lugar. Com o desafio de produzir um edifício único e icônico, sua 'Torre com Pátios em Balanço' consiste de 219.000 m² de espaços de uso misto, incluindo um hotel, escritórios, lojas comerciais e unidades residenciais. Mais imagens e descrição do arquiteto na continuação.

Cortesia de DOS Architects

Sua proposta ambiciosa, que venceu outros quatro escritórios de arquitetura europeus, está localizado no Distrito Financeiro de Lize, no nordeste da capital chinesa e será o primeiro projeto de DOS Architects na China. O empreendimento está previsto para iniciar as obras no começo de 2014 e seu término em 2017.

Cortesia de DOS Architects

Do promotor do Concurso:

“Grow Wealth Assets é uma empresa internacional de gestão de capital que tem um forte histórico de operar no setor imobiliário. Temos forte presença em países como China, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietnam e Camboja. Recentemente, a empresa começou a expandir suas operações em países europeus como Chipre e mais recentemente Itália. O empreendimento que será construído com base no projeto vencedor deste concurso representa um investimento típico da Grow Wealth Assets. Localizado no coração do Distrito Financeiro de Lize, o edifício será uma oportunidade para DOS Architects mostrarem seu potencial de inovação para as comunidades empresariais locais e internacionais."

  • Arquitetos

  • Localização

    Beijing, China
  • Cliente

    Grow Wealth Assets Ltd.
  • Área do Terreno

    24,200 m²
  • Área Construída

    219,000 m²; Hotel: 39,000 m²; Comércio: 40,000 m²; Habitação: 60,000 m²; Escritórios: 80,000 m²
  • Orçamento do Projeto

    £780 Million
  • Início das Obras

    February 2014
  • Término Previsto

    March 2017
  • Fotografias

    Cortesia de DOS Architects

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: Furuto, Alison. "Proposta Vencedora para Torre de Uso Misto em Pequim / DOS Architects" [Mixed Use Tower Winning Proposal / DOS Architects] 04 Set 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Santiago Pedrotti, Gabriel) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-137434/proposta-vencedora-para-torre-de-uso-misto-em-pequim-slash-dos-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.