Son Salat HQ / EcoDesignFinca

Son Salat HQ / EcoDesignFinca - Imagem 2 de 24Son Salat HQ / EcoDesignFinca - Imagem 3 de 24Son Salat HQ / EcoDesignFinca - Imagem 4 de 24Son Salat HQ / EcoDesignFinca - Imagem 5 de 24Son Salat HQ / EcoDesignFinca - Mais Imagens+ 19

Palma de Mallorca, Espanha
  • Arquitetos: EcoDesignFinca
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  409
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
Son Salat HQ / EcoDesignFinca - Imagem 2 de 24
Cortesia de EcoDESIGNfinca

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é o projeto de uma casa de campo, construída em um terreno absolutamente tranquilo de 17.000 m². Durante a construção, grande ênfase foi colocada no processamento de materiais de alta qualidade e tecnologias de ponta. A residência foi projetada em forma de H, em somente um nível. Grandes janelas oferecem vistas para o pátio interno com piscina.

Son Salat HQ / EcoDesignFinca - Imagem 15 de 24
Cortesia de EcoDESIGNfinca

O espaço de 400 m² é dividido em hall de entrada com piano, uma moderna cozinha, 4 dormitórios, 3 banheiros, suíte principal com closet, spa com sauna, ducha e banheira de hidromassagem, um escritório, banheiro de visitas e despensa. Além disso, a casa também oferece uma adega com janelas panorâmicas e uma vista para a cozinha. Uma lareira elegante separa a sala de estar da de jantar.

Son Salat HQ / EcoDesignFinca - Imagem 19 de 24
Cortesia de EcoDESIGNfinca

As instalações incluem, pisos em madeira, aquecidos através de radiação sob o mesmo, paredes externas com isolamento térmico, esquadrias de alumínio deslizantes com vidros duplos, banheiros luxuosos, entre outros. Um sistema de ventilação (especialmente indicado para quem sofre de alergias) e uma bomba de calor fornecem uma temperatura agradável durante o verão e o inverno. A parte não ocupada do lote também pode ser utilizada para a agricultura ou para a criação de animais. 

Son Salat HQ / EcoDesignFinca - Imagem 22 de 24
Cortesia de EcoDESIGNfinca

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Son Salat HQ / EcoDesignFinca" [Son Salat HQ / EcoDesignFinca] 01 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-137125/son-salat-hq-slash-ecodesignfinca> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.