Instituto Tomie Ohtake promove palestra e lança concurso de arquitetura

Hoje, 27 de agosto, o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel lançarão o edital para o 1º Prêmio de Arquitetura AkzoNobel, às 20h, na sede do Instituto. O evento, aberto ao público, conta com palestra do artista plástico Nuno Ramos, da professora da FAU-USP Marta Bogéa e de Paulo Miyada, coordenador do Núcleo de Pesquisa e Curadoria da instituição.

O edital com regulamento e outras informações sobre o prêmio estará disponível para download na página do Instituto Tomie Ohtake a partir de amanhã. As inscrições estarão abertas de 28 de agosto a 08 de novembro de 2013.

O júri selecionará alguns projetos para uma exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake no início de 2014, momento em que serão divulgados os três primeiros colocados, premiados com viagens internacionais.

Lançamento do 1º Prêmio de Arquitetura AkzoNobel, com palestras de Nuno Ramos, Marta Bogéa e Paulo Miyada

Dia: 27 de agosto de 2013

Horário: 20h

Local: Instituto Tomie Ohtake

Endereço: Av. Faria Lima, 201 (Entrada pela Rua Coropés) – Pinheiros, São Paulo – SP

Contato: 11.2245-1900


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Instituto Tomie Ohtake promove palestra e lança concurso de arquitetura" 03 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-137079/instituto-tomie-ohtake-promove-palestra-e-lanca-concurso-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.