Concurso Internacional para o Museu e Complexo de Exposições do Centro Nacional de Arte Contemporânea

O Ministério da Cultura da Federação Russa anunciou recentemente o Concurso Internacional de Ideias para o Museu e Complexo de Exposições do Centro Nacional de Artes Contemporânea. A competição conta com duas etapas e é aberta a participação de escritórios de arquitetura de todo mundo.Os participantes podem enviar suas propostas a partir de 20 agosto até 20 setembro de 2013. Para se inscrever e obter mais informações, visite o site oficial aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso Internacional para o Museu e Complexo de Exposições do Centro Nacional de Arte Contemporânea" [Museum and Exhibition Complex of the National Center for Contemporary Arts Competition] 26 Ago 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-136972/concurso-internacional-para-o-museu-e-complexo-de-exposicoes-do-centro-nacional-de-arte-contemporanea> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.