FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates

FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates - Imagem 2 de 19FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates - Imagem 3 de 19FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates - Imagem 4 de 19FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates - Imagem 5 de 19FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates - Mais Imagens+ 14

Obihiro, Japão
FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates - Imagem 2 de 19
© Osamu Adachi

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa está localizada em frente ao Rio Nuppuku em Taisho-cho. O lado norte-oeste da casa, que é a parte de trás foi rodeada por árvores altas e a natureza permanece preservada à beira do rio.

FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates - Imagem 6 de 19
© Osamu Adachi

Uma vez que o cenário atraente é espalhado ao redor do local, para esta casa foi planejado enquadrar e capturar várias paisagens que são obtidos a partir de diferentes direções e alturas de suas vistas. Verdes de árvores e luz solar entram nos dormitórios como um quadro emoldurado. No outono, as árvores mudam de cores e na estação seguinte, caem. Quando a cortina das folhas desaparece no lado norte-oeste, as montanhas cobertas de neve Hidaka são vistas entre os troncos das árvores. Depois de um tempo, o local e os arredores ficam cobertos de neve. As paisagens mudam gradualmente durante as estações.

FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates - Imagem 7 de 19
© Osamu Adachi

Vários espaços de estar e descanso foram criados dentro e fora da casa para o cliente que passa a maior parte de seus dias de folga no local. A ponte saliente em direção ao Rio Nuppuku é um desses lugares para um momento feliz ao entardecer de verão, ler ou ficar perdido em seus pensamentos ao ouvir o rio.

FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates - Imagem 13 de 19
Planta Primeiro Pavimento

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates" [FRAME / Keikichi Yamauchi Architect and Associates] 01 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-136923/frame-slash-keikichi-yamauchi-architect-and-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.