Seminários de Política Urbana Q+50: a Amazônia urbana

O Estado do Amazonas receberá, nos dias 30 e 31 de agosto, a sétima edição do ciclo Seminários de Política Urbana Q+50. Promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e organizado pelo IAB-AM, o evento tem como tema “A Amazônia urbana”. Estarão em debate temas como o passivo socioambiental, saneamento, o sistema hídrico e os impactos climáticos das grandes cidades brasileiras. O seminário acontecerá no auditório do Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM) e terá transmissão ao vivo, online, através da página do IAB.

O Q+50 é um evento comemorativo de 50 anos do histórico Seminário Nacional de Reforma Urbana, realizado no Hotel Quitandinha (Petrópolis, RJ), e visa a reforçar decisivamente a agenda política das cidades e das metrópoles brasileiras.

O ciclo de seminários já passou pelo Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Bahia. Em setembro, o evento será realizado no Ceará.

As inscrições para o seminário são limitadas, os interessados devem enviar um e-mail para o seguinte endereço: iab-am@hotmail.com. Para mais informações sobre o evento, por favor, visite a página do IAB.


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminários de Política Urbana Q+50: a Amazônia urbana" 07 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-136343/seminarios-de-politica-urbana-q-plus-50-a-amazonia-urbana> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.