Concurso Internacional de Universidades: Powering Transformation

Convidamos a todos para participarem do Concurso Internacional de Universidades "Powering Transformation" dentro do Congresso Internacional "World Sustainable Building", que se realizará em Barcelona em Outubro de 2014 (WSB14BCN).

O concurso se destina para equipes multidisciplinares de trabalho, compostas por estudantes universitários de campos relacionados com a arquitetura e o urbanismo, o meio ambiente e a sustentabilidade, coordenados por professores universitários.

Se investigará  sobre propostas de edificação e sua influência urbana onde deverão ser propostas estratégias de sustentabilidade, através de um tema de libre escolha.

As melhores propostas, desenvolvidas ao longo do ano letivo 2013-2014, serão apresentadas no Congresso "WSB14BCN" e servirão de conteúdo para a reflexão e visão global que o Congresso incentiva.

Se valorizará a Transversalidade, a Multidisciplinariedade, a Interatividade, a Horizontalidade, a Inovação, através de ideias ligadas à gestão e financiamento que o projeto necessita ao longo do seu ciclo de vida.

O concurso trata de envolver propostas desenvolvidas no âmbito universitário (impulsionando a transformação) para abordar o projeto de arquitetura a partir das cinco exigências anteriormente descritas: se persegue uma repostas, ou um avanço da mesma frente à pergunta:

Qual é o tipo de propostas, desde o projeto de arquitetura, que permitiriam gerar ou gerar novamente a cidade a partir do paradigma da sustentabilidade?

As bases podem ser encontradas aqui.

- Inscrições: 01 de Setembro de 2013 a 30 de Junho de 2014

- Fase de consultas: serão atendidas através do email info@wsb14barcelona.org, e as respostas serão publicadas na página da internet do Congresso.

Existirão duas fases de consulta para acolher os programas e ciclos universitários:

Fase 1: de 1º de Setembro de 2013 até 15 de Outubro de 2013.

Fase 2: de 1º de Março de 2014 até 15 de Abril de 2014.

- Entrega do concurso: até 30 de Junho de 2014, antes das 14:00h, através de um formulário habilitado a tal efeito na página web do Congresso. PreSelección: 30 de Julio del 2014

- A Finalização do concurso será produzida em 15 de Agosto del2014.

Para mais informacões visite a página oficial do concurso: Sostenibilidad y Arquitectura

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso Internacional de Universidades: Powering Transformation" [Concurso Internacional de Universidades: Powering Transformation] 22 Ago 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Márquez, Leonardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-136100/concurso-internacional-de-universidades-powering-transformation> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.