Seminário de Política Urbana Q+50 em Salvador: o esvaziamento dos centros urbanos

O Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia (IAB-BA) realiza, nos próximos dias 23 e 24 de agosto, o sexto ciclo dos Seminários de Política Urbana Quitandinha+50, em Salvador. Com o tema Esvaziamento dos centros: a dinâmica urbana e a expansão incontrolável”. A etapa baiana terá transmissão ao vivo através dos sites do IAB de do IAB-BA. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local, a partir das 8:30 do dia do evento. As vagas são limitadas a 200 participantes.

O IAB-BA defende que a recuperação e reocupação do Centro Antigo de Salvador devem ser colocadas como prioridades pelos gestores municipais e estaduais e por toda a sociedade. Os ciclos de seminários do Quitandinha+50 analisarão o caso da capital baiana a partir da reunião de especialistas com experiências em outras cidades do Brasil e do mundo.

Data: dias 23 e 24 de agosto de 2013

Horário: das 9h às 19h

Local: Auditório Alfredo de Britto, da Faculdade de Medicina da Bahia (Ufba) [Terreiro de Jesus, Pelourinho, Salvador]

Assista ao vivo através da página do IAB-BA.


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário de Política Urbana Q+50 em Salvador: o esvaziamento dos centros urbanos" 08 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-136038/seminario-de-politica-urbana-q-plus-50-em-salvador-o-esvaziamento-dos-centros-urbanos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.