Dia do Patrimônio em Pelotas - RS

Neste final de semana, 17 e 18 de agosto, será comemorado o Dia do Patrimônio na cidade de PelotasRS. Dezenas de prédios históricos abrirão suas portas para a comunidade, combinando as visitações com oficinas, exposições, palestras, apresentações teatrais e musicais, projeções de filmes e feiras.

Tais ações de caráter educativo e festivo pretendem não somente aprofundar o conhecimento dos cidadãos quanto a sua memória, história e construção da identidade, como também ampliar o entendimento da população quanto à abrangente definição de patrimônio cultural.

A programação completa do evento pode ser vista aqui. Para mais informações, visite a página oficial do evento.

Exposição "Pelotas Ilustrada - Uma leitura visual da Cidade”

Faz parte da programação do evento a exposição "Pelotas Ilustrada - Uma leitura visual da Cidade, traduzida em uma série de 15 ilustrações de Pelotas e sua Arquitetura." A abertura da exposição acontece amanhã, dia 17 e agosto, às 14h00. Segue o cartaz da exposição:


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Dia do Patrimônio em Pelotas - RS " 14 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-134622/dia-do-patrimonio-em-pelotas-rs> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.