4ª edição do Holcim Awards: 2013 / concurso por uma construção sustentável

Em sua 4ª edição, o Holcim Awards abre as inscrições para a competição mais influente de projeto e construção sustentável do mundo. O concurso busca projetos inovadores de profissionais da indústria e ideias ousadas da "Next Generation" que contribuam para a sustentabilidade nos campos da arquitetura, construção, engenharia civil, paisagismo e desenho urbano, assim como novos materiais e tecnologias construtivas.

"O Holcim Awards é uma importante oportunidade para celebrar as novas ideias e estabelecer o diálogo com colegas ao redor do mundo que compartilham das mesmas preocupações." Enrique Norten, Presidente do júri do Holcim Awards 2012.

O prazo para as inscrições permanece aberto até 24 de março de 2014.

Mais informações a seguir.

O Holcim Awards se divide em duas categorias:

Categorias "Holcim Awards" (principal) e "Next Generation" (estudantes).

A categoria principal é aberta a arquitetos, projetistas, engenheiros, construtoras e empresas de construção sustentável que apresentem soluções para problemas tecnológicos, ambientais, socioeconômicos e culturais através da construção contemporânea. Os projetos apresentados devem estar em fase avançada de detalhamento, contar com uma alta probabilidade de serem executados e não terem iniciado as obras de construção antes de 01 de julho de 2013.

E na busca por novas visões e ideias, o Holcim Awards abre a categoria "Next Generation", voltada a estudantes com projetos concebidos dentro de seus programas universitários (incluindo mestrado e doutorado).

O júri será composto por Jean-Philippe Vassal (Europa), Toshiko Mori (América do Norte), Bruno Stagno (América Latina), Howayda Al-Harithy (África/Oriente Médio) e Rahul Mehrotra (Ásia e Pacífico).

As inscrições podem ser feitas através deste link. Para mais informações, por favor, visite a página da Fundação Holcim.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "4ª edição do Holcim Awards: 2013 / concurso por uma construção sustentável" [4ta edición de Holcim Awards: 2013 / Concurso por la construcción sustentable ] 14 Ago 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-134236/4a-edicao-do-holcim-awards-2013-slash-concurso-por-uma-construcao-sustentavel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.