Aula São Paulo - A energia nas metrópoles do futuro

A Aula São Paulo é um projeto organizado pelo Governo do Estado de São Paulo desde 2012 cujo objetivo é reunir profissionais de renome para apresentar práticas e ideias de planejamento urbano a serem aplicadas no contexto das nossas regiões metropolitanas. A iniciativa busca inspirar, provocar, despertar a curiosidade e o otimismo nas esferas pública e privada, trazendo propostas de ação e formando um fórum de discussão em torno do futuro das cidades.

A próxima edição, gratuita e aberta ao público, acontecerá dia 26 de agosto e tratará do tema "Energia nas metrópoles do futuro". O evento conta com a presença dos seguintes palestrantes:

- Professor Carlos Leite – Urbanista, PhD pela CalPoy University e professor na FAU Mackenzie

- Professor Doutor José Sidnei Colombo Martini – Prefeito do Campus da USP da Capital

- Sidney Simonaggio – Vice-Presidente de Operações e Comercial da AES Eletropaulo

- Moderador: Matthew Shirts - Redator-chefe da revista National Geographic Brasil

As inscrições para a Aula São Paulo podem ser realizadas através da página do evento.

Data: 26 de agosto

Horário: 14h

Local: Edificio Cidade I, Auditório mezanino

Endereço: Rua Boa Vista, 170, Centro, São Paulo – SP (próximo ao metrô São Bento)


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Aula São Paulo - A energia nas metrópoles do futuro " 16 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-134233/aula-sao-paulo-a-energia-nas-metropoles-do-futuro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.