Concurso Internacional Park "Russia"

O Conselho de Construção Sustentável da Rússia anunciou o início da competição internacional Park "Russia" para a concepção do maior parque temático da Europa. Concebido para se tornar um destino de turistas - tanto nacionais quanto estrangeiros - o parque será o primeiro empreendimento educacional e de entretenimento onde os visitantes terão razões para permanecer por mais de um ou dois dias. Park "Russia" se tornará um marco para o país, um local que congregará a ideia de modo de vida saudável com as infraestruturas de entretenimento e de educação que, inclusive, serão comercialmente atrativas. O parque refletirá o desenvolvimento da sociedade russa nos anos recentes. A data limite para se inscrever no concurso é 01 de setembro. Para realizar a inscrição ou para mais informações, por favor, visite a página oficial do concurso.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso Internacional Park "Russia"" [Park "Russia" International Competition] 14 Ago 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-134163/concurso-internacional-park-russia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.