The New Music World / Lmyarch-studio

The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 2 de 35The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 3 de 35The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 4 de 35The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 5 de 35The New Music World / Lmyarch-studio - Mais Imagens+ 30

  • Arquitetos: Lmyarch-studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  195
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 6 de 35
Cortesia de Lmyarch-studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Centro New Music World Artist Life localiza-se no Parque Industrial da Cultura Criativa de Wuhan, "The River City No.1". O parque industrial era o antigo fabricante de veículos leves de Wuhan, sendo a fábrica em que o primeiro trator de passeio da de PRC foi produzido em 1957. O New World Music insere-se na porção leste-oeste do parque e ao lado de um edifício de escritórios construído na década de 80, que será reformado como um instrumento musical, conectando-se à parte exterior do edifício existente. Os proprietários esperam que através deste saguão do prédio antigo, eles possam transmitir não só a prática de tocar piano, mas sobre o estilo de vida musical e a concepção da vida com a música.

The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 7 de 35
Cortesia de Lmyarch-studio

A missão dos arquitetos era construir um centro com 150 m², com o uso dos espaços, controle da aparência e processando os materiais, que irão conter o Lobby, quarto de hóspedes, sala de lazer, copa e sala de aula, todos usando a modulação de 12 m x 21 m.

The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 8 de 35
Cortesia de Lmyarch-studio

Como os principais usuários serão crianças de 5 a 14 anos de idade e seus pais, os arquitetos esperam produzir uma estrutura de espaços lúdicos, que passem a sensação de tijolos de brinquedo. A conversão do pátio foi realizada para alcançar a conexão virtual entre interior e exterior e também para manter a iluminação em todos os cômodos.

The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 9 de 35
Cortesia de Lmyarch-studio

Os dois quintais são tranquilos e dinâmicos. O primeiro era a entrada principal do centro, com flores de magnólia plantadas que forneciam uma atmosfera aberta e acolhedora. Ele tem a função de lazer dos pais, a prática do piano de cauda, café e comunicação, e poderia estender-se para o interior da antiga arquitetura pela galeria de luz na parte superior. Também adiciona conexão da visualização e as linhas de movimento. O jardim traseiro mantém a luz do sol da sala de instrumentos musicais, ao mesmo tempo que mantém a privacidade da sala de aula mista.

The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 10 de 35
Cortesia de Lmyarch-studio

Os arquitetos esperam construir as funções adicionais do uso do terreno limitado utilizando os diferentes níveis, e para obter a satisfação dos proprietários com a conversão do caminho e o ritmo da música. Esta satisfação pode ser vista observando-se o sorriso das crianças aprendendo, tocando e cantando no piano, a surpresa de rever um velho amigo, e as horas de lazer com a música de fundo.

The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 11 de 35
Cortesia de Lmyarch-studio

O material utilizado foi o concreto aparente moldado in loco. "Com este método, pudemos não só ajustar-nos ao calendário apertado, mas reduzir a sensação de alto padrão do edifício, mantendo a aparência simples, juntamente com o parque. Como tínhamos o orçamento limitado e o prazo curto, não pudemos contratar os especialistas em concreto aparente. A textura do edifício teve que ser reparada posteriormente."

The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 12 de 35
Cortesia de Lmyarch-studio

"É um desafio complexo para todo o processo de desejo de construir entre os arquitetos e proprietários, proprietários e a equipe de construção e entre os arquitetos e os construtores. Mas tivemos a sorte de ter todo o respeito por parte dos proprietários, mesmo com todo o trabalho de construção, interiores, paisagismo e mobiliário. No período de apenas dois meses, pudemos atingir um alto grau de nosso projeto original, conseguindo completar esta arquitetura com sucesso".

The New Music World / Lmyarch-studio - Imagem 26 de 35
Planta - 1° Pavimento

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Wuhan

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "The New Music World / Lmyarch-studio" [The New Music World / Lmyarch-studio] 12 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-133651/the-new-music-world-slash-lmyarch-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.