Casa Cereja / Warm Architects

Casa Cereja / Warm Architects - Mais Imagens+ 11

Cancum, México
  • Arquitetos: Warm Architects; Warm Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  220
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotografias:CLIMATICA

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto residencial Cereja 20 propõe um programa arquitetônico versátil para um casal adulto, no qual a casa possa ser habitada em sua totalidade ou limitar, num futuro, seu uso apenas no térreo, dependendo das condições dos usuários.

Plantas Baixa

O programa que consta com 200 m² num lote de 216 m² se encontra rodeado de casas e edifícios que limitam as vistas e entrada de iluminação natural, por isso é que o projeto propõe um grande pátio interno integrado ao interior da casa.

© CLIMATICA

No térreo, o espaço central da casa, é o pé direito duplo que engloba o hall e a sala com vista para o pátio interno, limitados por uma parede translúcida pela qual se tem iluminação e ventilação natural e se geram espaços de qualidade interior/exterior quando aberta. O pátio não limita sua vocação a uma função apenas contemplativa, mas permite circulações através deste entre a sala secundária, o estúdio e a área social.

© CLIMATICA

O segundo pavimento se integra ao pé direito duplo com o propósito de dotá-la de uma ampla qualidade visual e as qualidades de iluminação e ventilação natural que banham o pátio.

© CLIMATICA

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Cereja / Warm Architects" [Casa Cereza / Warm Architects] 10 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-132792/casa-cereja-slash-warm-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.