Colaboratório – Centro Cultural São Paulo

O Colaboratório é um curso gratuito oferecido pelo Centro Cultural São Paulo cuja natureza transita entre um laboratório e uma residência artística. O objetivo do curso é investigar o que faz de uma cidade um lugar para todos; e como podemos usar o que sabemos para criar a cidade em que desejamos viver.

As atividades do curso-laboratório-residência compreendem entrevistas, desenhos, fotografias, vídeos, textos, caminhadas, exibição de filmes, oficinas e eventos abertos à comunidade.

Os encontros acontecerão no Centro Cultural São Paulo, todas as quintas feitas de agosto novembro, das 10h às 13h (turma 1) e das 14h às 17h (turma 2).

Interessados devem enviar seus currículos e disponibilidade de horário para colaboratorio.ccsp@gmail.com. Será enviado um retorno informando o horário da seleção a ser realizada no dia 08 de agosto, amanhã, já que as vagas são limitadas.

Endereço: Centro Cultural São Paulo. Rua Vergueiro, 1000. São Paulo - SP


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Colaboratório – Centro Cultural São Paulo" 25 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-132354/colaboratorio-nil-centro-cultural-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.