Escritórios do Conselho de Melbourne 2 (CH2) / DesignInc

Escritórios do Conselho de Melbourne 2 (CH2) / DesignInc - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos: DesignInc; DesignInc
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  12500
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  George Fethers, Glass, Nullarbor Timber
  • Equipe De Consultoria: Hansen Yuncken (Construtora), Bonacci Group (Estrutura), Lincolne Scott (Instalações), Marshall Day (Acústica), Advanced Environmental Concepts (Ambiental), Donald Cant Watts Corke (Topografia), Cidade de Melbourne Paisagismo)
  • Cliente: Cidade de Melbourne
  • Orçamento Da Construção: $51M
  • Equipe De Projeto: Rob Adams (Diretor do Projeto), Mick Pearce (Diretor de Design), Stephen Webb (Arquiteto), Chris Thorne (Arquiteto), Jean-Claude Bertoni (Project Arquiteto), Vi Vuong (Arquiteto), Aldona Pajdak (Interiores)
  • Cidade: Melbourne
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Dianna Snape

Descrição enviada pela equipe de projeto. O edifício de escritórios CH2 foi projetado em colaboração com o Município de Melbourbe para ser um sistema holístico com seus usuários como participantes. O projeto segue um modelo que promove um papel mais interativo entre a cidade e a natureza, onde cada parte depende da outra.

© Dianna Snape

A cidade de Melbourne pretende atingir emissões zero no município em 2020. Uma grande contribuição a esta estratégia é a redução de consumo energético de edifícios comerciais em 50%. CH2 foi testado em uma tentativa de fornecer um exemplo de trabalho para o desenvolvimento do mercado local. A proposta exigiu um edifício que dependesse tanto quanto possível de sistemas de energia passiva enquanto produz um edifício de qualidade superior.

© Dianna Snape

CH2 emprega expressões literais e metafóricas de propósitos ambientais em sua composição arquitetônica. A natureza é utilizada como inspiração para fachadas que controlam o clima, dutos de ventilação que se integram a estratégias de iluminação natural e uma estrutura de piso em concreto que tem papel central no aquecimento e resfriamento do edifício.

© Dianna Snape

Foi o primeiro novo edifício de escritórios comerciais na Austrália a conseguir e exceder a classificação de seis estrelas administrada pelo Green Building Council of Australia. Igualmente importante para suas características ambientais é que fornece 100% de ar fresco para todos os ocupantes com uma troca completa de ar a cada meia hora.

© Dianna Snape

Os benefícios da qualidade superior do ar em ambientes internos e cálculos de conservação de custos energéticos farão que o edifício cubra seus custos com inovações dentro de cinco a dez anos.

Plan / © DesignInc

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Melbourne, Austrália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritórios do Conselho de Melbourne 2 (CH2) / DesignInc" [CH2 Melbourne City Council House 2 / DesignInc] 05 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-132298/escritorios-do-conselho-de-melbourne-2-ch2-slash-designinc> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.