Casa J2 / assemblageSTUDIO

Casa J2 / assemblageSTUDIO - Imagem 1 de 27
© Bill Timmerman
Las Vegas, Estados Unidos
  • Arquitetos: assemblageSTUDIO
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  12000 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2011
  • Fotógrafo
    Fotografias:Bill Timmerman
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Kyocera Solar

Casa J2 / assemblageSTUDIO - Imagem 2 de 27Casa J2 / assemblageSTUDIO - Imagem 3 de 27Casa J2 / assemblageSTUDIO - Imagem 4 de 27Casa J2 / assemblageSTUDIO - Imagem 5 de 27Casa J2 / assemblageSTUDIO - Mais Imagens+ 22

  • Paisagismo: E Group
  • Interiores: Cleo Design
  • Contratante: Darrell Fellhauer
  • Engenharia Estrutural: Lochsa Engineering
  • Engenharia Elétrica: RHR
  • Cidade: Las Vegas
Mais informaçõesMenos informações
Casa J2 / assemblageSTUDIO - Imagem 22 de 27
© Bill Timmerman

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está localizado na área recentemente planejada de Summerlin, ao longo da borda oeste da Las Vegas, na base de Red Rock. Os requisitos de desenho desta comunidade são: individualidade, horizontalidade e sensibilidade ao ambiente do deserto." A equipe do J2 reconhece a apreciação dos proprietários e planejadores pelo ambiente do deserto através da escolha de materiais, orientações ambientais, iluminação natural, paisagismo e uso de fontes de energia renováveis .

Casa J2 / assemblageSTUDIO - Imagem 11 de 27
© Bill Timmerman

Nosso cliente desejava uma casa que envolvesse o ar livre nos seus espaços comuns. As vistas se expandem para o campo de golfe adjacente e às montanhas e proporciona uma ligação entre o interior e o exterior. Cada espaço comum, como sala principal, a sala de jantar e a biblioteca fornece uma vista da a paisagem distante, bem como uma intimidade com o pátio e a piscina. O bar do porão e a sala de jogos leva ao exterior através de um pátio que recebe luz do dia.

Casa J2 / assemblageSTUDIO - Imagem 15 de 27
© Bill Timmerman

A casa oferece uma grande porcentagem de seu consumo de energia através dos módulos fotovoltaicos Kyocera Multicrystal colocados no dossel. O dossel foi concebido para eliminar a entrada direta de luz solar na residência durante as estações mais quentes, permitindo visibilidade máxima para o sul. A construção de terra batida cria uma massa térmica para mitigar as flutuações extremas de temperaturas diurnas e noturnas.

Casa J2 / assemblageSTUDIO - Imagem 24 de 27
Planta

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa J2 / assemblageSTUDIO" [J2 Residence / assemblageSTUDIO] 27 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-130447/casa-j2-slash-assemblagestudio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.