Farmscape – Transformando Los Angeles em uma fazenda

Farmscape é uma iniciativa que ajuda moradores, proprietários de restaurantes e instituições a projetar, construir e manter hortas de vegetais orgânicos em toda a cidade de Los Angeles. O objetivo é diminuir a pegada ecológica da cidade, melhorar o aspecto do ambiente urbano e aumentar o fornecimento de alimentos.  A iniciativa também espera aumentar a credibilidade de ações relacionadas à agricultura urbana, demonstrando o quão produtivos são os lotes urbanos e o quão boa e saudável a comida produzida neles pode ser.

Cortesia de farmingthecity.net/

Esta ação oferece uma nova maneira de pensar o paisagismo e uma logística alternativa para sistemas locais de fornecimento de alimentos. Ela ajuda as pessoas a transformar paisagens inutilizadas ou sem cultivo em belas e prósperas hortas, em lotes de todos os tamanhos. Farmscape gera valiosos empregos na cidade, libera o potencial latente de lotes ociosos e proporciona uma fonte local absolutamente transparente de alimentos para as pessoas que participam da ação.

Fonte: farmingthecity.net, farmscapegardens.com


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Farmscape – Transformando Los Angeles em uma fazenda" 22 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-129542/farmscape-nil-transformando-los-angeles-em-uma-fazenda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.