Proposta dos Lotes CBED de Greenland Group Chengdu East Village / Aedas

Cortesia de Aedas

Localizado dentro do Chengdu East Village, Aedas revelou recentemente seu projeto inspirado nas montanhas de neve para os Lotes CBED do Greenland Group Chengdu East Village. Composto por escritórios, lojas, espaços residenciais e uma torre de 486 metros de altura, o projeto ficou em linha com o conceito da montanha de neve, que se expande para a continuidade da cordilheira e para a paisagem dos pés da montanha. Mais imagens e descrição dos arquitetos abaixo.

Cortesia de Aedas

Os principais destaques do projeto são as ruas de varejo. As bases das montanhas convergem para a Praça Cívica, no centro do terreno que representa o coração do desenvolvimento do comércio local.

Cortesia de Aedas

A arquitetura para este distrito de comércio é baseada em uma interpretação moderna da estética local. Usando o mesmo material historicamente famoso em Chengdu, Aedas desenvolveu edifícios baixos, com pátios não muito diferente dos pátios chineses existentes na cidade histórica. O escritório Aedas estudou o tamanho e a proporção destes pátios e fez uso das diferenças de nível para combinar perfeitamente os edifícios com a topografia.

Cortesia de Aedas

O conceito "montanha de neve" amarra as plantas em uma declaração coesa condizente com este desenvolvimento holístico, com a alta torre projetada por Adrian Smith.

  • Arquitetos

  • Localização

    Chengdu, China
  • Cliente

    Greenland Group
  • Área do Terreno

    1.1 mi m²
  • Área Construída

    14.300 m²
  • Ano Projeto

    2013
  • Fotógrafos

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: Furuto, Alison. "Proposta dos Lotes CBED de Greenland Group Chengdu East Village / Aedas" [Greenland Group Chengdu East Village CBED Plots Proposal / Aedas] 28 Jul 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Martins, Maria Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-129398/proposta-dos-lotes-cbed-de-greenland-group-chengdu-east-village-slash-aedas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.