Jade Signature: a mais nova torre de Herzog & de Meuron

A companhia Fortune International publicou imagens de uma torre residencial de 57 pavimentos, concebida por Herzog & de de Meuron, em Miami. Com o interior projetado pelo escritório parisiense PYR e paisagismo a cargo de Raymond Jungles, a Jade Signature promete trazer sofisticação a Sunny Isles, Flórida. Descrita como "casas contemporâneas no céu" as unidades contarão com amplos terraços externos e grandes janelas que emoldurarão as vistas no horizonte. Seis grandes unidades tem altura de dois pavimentos, enquanto duas coberturas possuem 360º de vistas para a paisagem e grandes piscinas em seus terraços.

Mais imagens do Jade Signature e um vídeo na sequência...

Christine Binswanger, Sócio Senior do escritório de Herzog & de Meuron comentou: "Nós criamos amplos terraços e espaços de estar que possuem simultaneamente vistas para o oceano a leste e para o continente a oeste. Projetamos áreas comuns no térreo, conectadas com a praia, assim como nos antigos hotéis à beira mar que atraíam turistas para Miami no início do século XX."

© Jade Signature

Binswanger descreve a forma do edifício como "silenciosa" e continua: "Nesta torre, os detalhes criam a identidade arquitetônica. Elementos primários, como lajes em balanço e paredes que se projetam de dentro para fora, criam uma fina textura que é a expressão da fachada."

© Jade Signature

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Quintal, Becky. "Jade Signature: a mais nova torre de Herzog & de Meuron" [Herzog & de Meuron's Latest Tower: Jade Signature] 21 Jul 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-128468/jade-signature-a-mais-nova-torre-de-herzog-and-de-meuron> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.