Casa Seascape / Tomoyuki Sakakida - Yuta Kawai

Casa Seascape / Tomoyuki Sakakida - Yuta Kawai - Mais Imagens+ 13

Yokosuka, Japão
© Shigeo Ogawa

Descrição enviada pela equipe de projeto. O terreno está localizado na encosta de frente para o Oceano Pacifico e a casa se enquadra ao plano de fundo montanhoso, onde é possível sentir as marcantes características topográficas.

© Shigeo Ogawa

A casa é chamada de "Casa Seascape" já que dela é possível admirar a vista em direção ao mar aberto. A casa foi projetada para maximizar a experiencia sequencial deste ambiente particular. Especialmente a sala de estar e jantar no primeiro pavimento, onde está o ponto final desta experiência sequencial, é caracterizada pela abertura de 18m de comprimento de onde se tem acesso a incrível vista do oceano. Para ter abertura generosas e uma cobertura, a casa tem um sistema estrutural que combina lajes ocas e esguios pilares, assim como paredes sólidas de concreto para proteção da árdua condição natural, com fortes brisas do mar e sol.

© Shigeo Ogawa

A vida diária da casas muda, como a paisagem marinha, a cada momento, e esperamos ter proporcionado ambientes agradáveis para conversas agradáveis e grandes festas dadas pelo sociável casal proprietário.

Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Seascape / Tomoyuki Sakakida - Yuta Kawai" [Seascape House / Tomoyuki Sakakida - Yuta Kawai] 27 Jun 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-123328/casa-seascape-slash-tomoyuki-sakakida-yuta-kawai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.