Concurso d3 Natural Systems 2013

O Concurso d3 Natural Systems convida arquitetos, designers, engenheiros e estudantes para explorar coletivamente o potencial de analizar, documentar, e implantar influências baseadas na natureza para arquitetura, urbanismo, interiores e objetos de design. Esse ano o Concurso procura propostas inovadoras que antecipem o pensamento e também desempenho sustentável através do estudo de geometrias, comportamentos e fluxos ambientais. Através da identificação, exame e aplicação dessas ordens estruturais na forma e função - soluções baseadas na performance para construção sem limites de tipologias, programas funcionais e condições de materiais podem ser realizadas. O prazo limite para inscrição é dia 1 de Julho, e a entrega do material até 15 de Julho. Para mais informação, favor visitar o site.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso d3 Natural Systems 2013 " [d3 Natural Systems 2013 Competition] 13 Jun 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Alves, Jorge) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-120002/concurso-d3-natural-systems-2013> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.