Primeiro Concurso Internacional de Arquitetura em Crowdsourcing

M.A.D (cujas siglas significam “Mendoza Art District”) propõe a inovadora modalidade do crowdsourcing para construir um complexo de características icônicas, que se converta em referência absoluta por sua ruptura com o modelo tradicional que propõe ao "vinho como vinho" (a vinha, a bodega, a garrafa) e enalteça  a cultura vitivinícula.

trata-se de um concurso que utilizará a internet para que participem criativos em matéria de aruqitetura, design e arte de todo o mundo, com várias instâncias de aprticipação.

A primeira convocatória de ideias estará orientada a construir em uma primeira etapa, um Restaurante em Luján de Cuyo, um Meeting Place na Cidade de Mendoza, como passo prévio à construção de um complexo que conjugue arquitetura, design, arte e vinho como elemento de vinculação.

Estão convidados a participar Arquitetos de todo o mundo, de maneira individual ou formando grupos interdisciplinares (designers, artistas). Os projetos serão recebidos em inglês e espanhol.

Os interessados já podem fazer a inscrição no site para receber todas as novidades antes do lançamento.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Primeiro Concurso Internacional de Arquitetura em Crowdsourcing " [Primer Concurso Internacional de Arquitectura en Crowdsourcing ] 11 Jun 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Alves, Jorge) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-119728/primeiro-concurso-internacional-de-arquitetura-em-crowdsourcing> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.