I Festival de Tecnologias Sociais – Como Virar Sua Cidade?

Hortas urbanas, piqueniques comunitários em praças, revitalização e ocupação de espaços públicos com arte, redes sociais de bairros, mapeamentos colaborativos... Essas são apenas algumas das centenas de iniciativas promovidas por grupos e coletivos de todas as regiões de São Paulo que estão mudando a cara da cidade para melhor.

No próximo dia 7 de junho (sexta-feira), no Centro Cultural São Paulo (CCSP), será possível conhecer e interagir com várias dessas iniciativas de transformação do espaço urbano. No local acontecerá o “I Festival de Tecnologias Sociais – Como Virar Sua Cidade?”, que reunirá dezenas de coletivos e organizações que trabalham com esse tema, criando uma agenda coletiva de tecnologias sociais e articulando oportunidades e demandas na cidade.

O Festival de Tecnologias Sociais, que faz parte da programação oficial da Virada Sustentável 2013, será dividido em duas partes. Na primeira, será feito um panorama geral das iniciativas, com uma breve apresentação de cada grupo ou coletivo inscrito. Na segunda parte, os grupos se encontram e se articulam em contato com representantes de institutos e fundações, governo e equipamentos culturais.

O Festival de Tecnologias Sociais – Como Virar Sua Cidade? acontece no dia 7 de junho (sexta-feira) das 10h às 18h, com cadastramento a partir das 9h, na Sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo. É uma realização conjunta da Virada Sustentável, MUDA_coletivo, Basurama Brasil, Eme3SP e Fundação Fenômenos.

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso (metrô Vergueiro) - São Paulo

mais informações: comovirarsp@gmail.com


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "I Festival de Tecnologias Sociais – Como Virar Sua Cidade?" 01 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-118565/i-festival-de-tecnologias-sociais-nil-como-virar-sua-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.