Palestra: Eduardo Souto de Moura no Museu da Casa Brasileira / São Paulo

No dia 29 de junho, às 16h, o arquiteto português Eduardo Souto de Moura, vencedor do Prêmio Pritzker em 2011, realizará uma palestra no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, como parte da programação do Ano de Portugal no Brasil.

Após introdução dos curadores Nuno Sampaio e Fernando Serapião, Souto de Moura apresentará alguns de seus trabalhos recentes, como o pavilhão temporário projetado em parceria com o também arquiteto português Álvaro Siza, ganhador do Prêmio Prtizker em 1992, que será construído no mês de setembro, no Parque do Ibirapuera em São Paulo, o encontro "Arquitetura portuguesa: discrição é a nova visibilidade".

Via MCB.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra: Eduardo Souto de Moura no Museu da Casa Brasileira / São Paulo" 03 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-118294/palestra-eduardo-souto-de-moura-no-museu-da-casa-brasileira-slash-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.