Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea

Nesta quarta-feira, dia 05/06, o Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea contará com uma palestra do arquiteto argentino Marcelo Faiden.

Data: 05/06/13 (quarta-feira)

Horário: 18 horas

Local: Auditório da Aliança Francesa - Rua General Jardim, 182

Marcelo Faiden é arquiteto formado pela Faculdade de Arquitetura, Desenho e Urbanismo da Universidade de Buenos Aires e doutorando na Escola Técnica Superior de Arquitetura de Barcelona. Em 2005 criou em conjunto com o arquiteto Sebastian Adamo, o escritório adamo-faiden. A maioria de seus trabalhos adota o conceito de construtor contemporâneo, o qual definem como o abandono da certeza e da objetividade em busca do que é heterogêneo e instável.

A palestra é uma parceria do Seminário com o Curso de pós-graduação “Geografia, Cidade e Arquitetura” e com a Revista Projeto. O evento é gratuito e aberto ao público.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea" 04 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-118148/seminario-de-cultura-e-realidade-contemporanea> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.