Coffee House / Light 4 Space

Coffee House / Light 4 Space - Imagem 2 de 11Coffee House / Light 4 Space - Imagem 3 de 11Coffee House / Light 4 Space - Imagem 4 de 11Coffee House / Light 4 Space - Imagem 5 de 11Coffee House / Light 4 Space - Mais Imagens+ 6

Distrito de Nové Mesto nad Váhom, Eslováquia
  • Arquitetos: Light 4 Space; Ján Krchnavý, Igor Koválovský
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  15150
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2010
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ester Havlová
Coffee House / Light 4 Space - Imagem 6 de 11
© Ester Havlová

Descrição enviada pela equipe de projeto. Coffee House no conjunto de Hurbanova substitui outro pequeno edifício, uma granja abandonada. Localizada dentro dos limites do parque, junto à entrada norte da área e na parte posterior que está próxima à construções multifuncionais e residenciais.

Coffee House / Light 4 Space - Imagem 7 de 11
© Ester Havlová

Coffee House é uma expansão espacial de um terraço no parque. Definido como um espaço evocador de recreio em seu exterior, o conforto e o espaço de contato social parece ser a base ideológica para a estética desta instalação. Sua expressão também é um lariço homogêneo frente à uma fina trama - na qual a madeira costura a plataforma do teto estendido. 

Coffee House / Light 4 Space - Imagem 8 de 11
© Ester Havlová

Os clientes permitiram aos arquitetos abordar o projeto com elementos de construção e materiais do dispositivo de seleção, o que ajudou à integridade visual da cafeteria. O simples branco das cadeiras ao ar livre é enriquecido com a cor chocolate das cadeiras que estão no interior. Metade dos assentos no interior são desenhados no formato de bancos, que em conjunto com a fachada ortogonal rítmica crescem num ambiente de cor verde e criam uma sensação que recorda à casa de chá japonesa.

Coffee House / Light 4 Space - Imagem 2 de 11
© Ester Havlová

O layout é pensado de acordo com a pequena extensão da área de construção concisamente eficaz.

Coffee House / Light 4 Space - Imagem 3 de 11
© Ester Havlová

Uma relação espacial com os playgrounds preenchem este lugar de vida. Na qual o primeiro conjunto gráfico é verde, e o segundo é a instalação, onde há a conexão (aglutinante) de pessoas.

Coffee House / Light 4 Space - Imagem 9 de 11
Planta - Térreo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:-

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Coffee House / Light 4 Space" [Coffee House / Light 4 Space] 30 Mai 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-117099/coffee-house-slash-light-4-space> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.