Playground Ciclo de Conferências: atelier ASPA + atelier MOOV

...e quando se fala de cada projeto como um campo de reflexão e experiência onde o rigor geométrico é fundamental, para que a forma adquira a sua própria autonomia e se transforme em significado...

Dia 30 de maio, quinta-feira, às 21h00, palestra com atelier ASPA e atelier MOOV

Temporada de arquitetura na Galeria Boavista

Rua da Boavista, 50, Lisboa, Portugal

Atelier Aspa

O Atelier São Paulo Arquitectos, formalmente constituído em 2005, resulta da colaboração dos arquitetos José Maria Cumbre e Nuno Sousa Caetano. Atuando no campo multidisciplinar do desenvolvimento de ideias e projetos nas áreas da arquitetura, urbanismo e design, o atelier tem desenvolvido projetos de diferentes escalas e conteúdos programáticos, resultado da junção do conhecimento técnico com a expressão artística e conceptual.

Atelier MOOV

É um studio de arte e arquitetura que busca soluções reais, construtíveis e específicas para problemas concretos baseadas em uma prática não-disciplinar. Sua abordagem artística, experimental e, por vezes, especulativa norteia o desenvolvimento de cada projeto.

Organização: Bárbara Silva

Via: note.org.pt


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Playground Ciclo de Conferências: atelier ASPA + atelier MOOV" 10 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-117014/playground-ciclo-de-conferencias-atelier-aspa-plus-atelier-moov> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.