Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects

Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects - Imagem 2 de 26Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects - Imagem 3 de 26Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects - Imagem 4 de 26Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects - Imagem 5 de 26Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects - Mais Imagens+ 21

Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects - Imagem 7 de 26
© Gerard van Beek

Descrição enviada pela equipe de projeto. O prédio central do Campus Corporativo Apeldoorn, projetado por ADP Architects, é um centro de conferências. Todo o edifício está configurado para estimular a interação e comunicação.

Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects - Imagem 15 de 26
© Gerard van Beek

Como trabalhar em um ambiente verde é o conceito principal do campus, a paisagem, literalmente, continua no hall de entrada do centro de conferência, de modo que a natureza e a arquitetura se fundem no coração do campus. Com uma altura generosa, através do hall de entrada pode-se ver o restaurante e as 25 salas localizadas em diferentes andares. O restaurante, com capacidade de 750 pessoas, está espalhado por diferentes níveis e gradualmente flui em direção à floresta no exterior.

Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects - Imagem 23 de 26
Corte

O paisagismo no interior do edifício, as linhas horizontais de diferentes pavimentos e o telhado de vidro substancial tornam a escala do edifício impressionante, mas amigável e agradável também. Um espaço onde os funcionários e os visitantes se sintam bem-vindos e confortáveis.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:-

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Conferência no Campus Corporativo de Apeldoorn / ADP Architects" [Conference Center in Corporate Campus Apeldoorn / ADP Architects] 28 Mai 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-116569/centro-de-conferencia-no-campus-corporativo-de-apeldoorn-slash-adp-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.