Edifício 30 Residências Plurifamiliares / Narch

Edifício 30 Residências Plurifamiliares / Narch - Mais Imagens+ 9

Barcelona, Espanha
  • Arquitetos: Narch; Narch
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  4
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2009
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hisao Suzuki
© Hisao Suzuki

Descrição enviada pela equipe de projeto. Foi projetado um edifício de forma simples que favorece a liberdade de ser. Em termos urbanos, o edifício é neutro como um silêncio, uma pausa no meio do bairro. À noite, torna-se uma lanterna de luz branca. Nós tentamos não condicionar os habitantes oferecendo um campo de possibilidades ilimitadas na liberdade criativa, como uma tela branca, uma oportunidade de desenvolver uma forma de vida diferente. O edifício investiga os limites da transparência e diversidade. A fachada sul não divide o interior do exterior, se abre criando vistas, estabelecendo múltiplas relações com o entorno. Pretende-se recuperar a ventilação cruzada, a luz e o contato com a natureza. Uma arquitetura simples, mas além dos limites da arquitetura, onde os habitantes podem decidir livremente onde está este limite. 

Planta

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Barcelona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Edifício 30 Residências Plurifamiliares / Narch" [Edificio 30 Viviendas Plurifamiliares / Narch] 27 Mai 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-116286/edificio-30-residencias-plurifamiliares-slash-narch> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.