Aconteceu: Debate de Herzog e Terence Riley no Seminário Arq.Futuro - MuBE / São Paulo - SP

Ontem a noite acontece no MuBE o animado debate entre os arquitetos Jacques Herzog e Terence Riley que é ex-curador do MoMA, e acaba de voltar à profissão. Os arquitetos conversaram sobre temas importantes relacionados a profissão, como lidam com clientes, a operatividade da execução de projetos, a importância da sustentabilidade, sobre a cidade de São Paulo e comentaram sobre o projeto do novo museu de Miami realizado em conjunto.

O  Seminário Arq.Futuro, que termina hoje  no MuBE foi um evento fechado para convidados,  contou com palestrantes como Jacques Herzog e João Filgueiras Lima, o Lelé, Terence Riley, Karen Stein, Paul Goldberger e André Corrêa do Lago.

Fonte: Terra


Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Aconteceu: Debate de Herzog e Terence Riley no Seminário Arq.Futuro - MuBE / São Paulo - SP" 23 Nov 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-11503/aconteceu-debate-de-herzog-e-terence-riley-no-seminario-arq-ponto-futuro-mube-sao-paulo-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.