Último dia do 2° FJAL: Marcos Boldarini, Oficina Informal, Carla Juaçaba e Pezo Von Ellrichshausen

Ontem terminou o 2º Fórum Jovens Arquitetos Latino Americanos, em Fortaleza, que por três dias reuniu estudantes, arquitetos e jovens escritórios que colaboram com a nova produção arquitetônica latino americana. Com o tema [des]construindo fronteiras, o evento promoveu palestras e debates a cerca da profissão e papel do arquiteto.

No último dia, no primeiro bloco de palestras, o arquiteto Marcos Boldarini, de São Paulo, e Antônio Yemail, da Oficina Informal, de Bogotá, Colômbia. No segundo e último bloco, a arquiteta Carla Juaçaba, do Rio de Janeiro, e o arquiteto Mauricio Pezo do escritório Pezo Von Ellrichshausen, do Chile.

Os dois blocos foram encerrados por um debate em que os convidados responderam perguntas dos participantes.

Os projetos e conceitos apresentados engrossaram a discussão dos dois dias anteriores, trazendo uma conversa sobre as transformações e colaborações que a produção de arquitetura pode promover nas cidades e sociedades latino americanas.

Agora é esperar pelo 3° FJAL!

Sobre este autor
Cita: Marina de Holanda. "Último dia do 2° FJAL: Marcos Boldarini, Oficina Informal, Carla Juaçaba e Pezo Von Ellrichshausen" 18 Mai 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-114624/ultimo-dia-do-2-graus-fjal-marcos-boldarini-oficina-informal-carla-juacaba-e-pezo-von-ellrichshausen> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.