Ramen Bar Suzuki / 07BEACH

Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Imagem 1 de 38
© Hiroyuki Oki
Ho Chi Minh, Vietnã
  • Arquitetos: 07BEACH
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  154
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hiroyuki Oki

Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Imagem 2 de 38Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Imagem 3 de 38Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Imagem 4 de 38Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Imagem 5 de 38Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Mais Imagens+ 33

Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Imagem 19 de 38
© Hiroyuki Oki

Descrição enviada pela equipe de projeto. Antes de iniciar o projeto, o cliente especificamente não pediu muito. Buscavam por um "restaurante legal" que teria como especialidade o Tonkotsu Ramen (sopa de macarrão de porco). Então, em primeiro lugar, eu comecei a olhar para uma direção principal do projeto, e passei a utilizar o Tonkotsu Ramen em si, que é popular, mas está longe de ser uma imagem "legal", como motivos de interiores para criar este restaurante de Ramen.

Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Imagem 11 de 38
© Hiroyuki Oki

Em particular, criei uma parede de mosaico como uma placa e coloquei cercas que lembram a ondulação do macarrão para cobrir escada, além dos assentos em forma de tigela, As luzes em forma de pingente também foram inspiradas no prato.

Definir o próprio Ramen como inspiração do projeto, e assim buscar um espaço inovador e onde as pessoas possam se sentir confortável.

Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Imagem 23 de 38
© Hiroyuki Oki

Após o feedback do cliente, buscamos criar assentos mais versáteis para que possam atender diversos tipos de grupo, portanto, foram inseridos sofás flexíveis de forma arredondada, que podem ser combinados em vários layouts.

Ramen Bar Suzuki / 07BEACH - Imagem 38 de 38
Planta

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:-

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Ramen Bar Suzuki / 07BEACH" [Ramen Bar Suzuki / 07BEACH] 16 Mai 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-114097/ramen-bar-suzuki-slash-07beach> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.