Centro de Paisagens Sustentáveis ​​/ Design Arquitetos Aliança/ The Design Alliance Architects

© Denmarsh Photography

Centro de Paisagens Sustentáveis ​​/ Design Arquitetos Aliança/ The Design Alliance Architects - Mais Imagens+ 8

  • Arquitetos: The Design Alliance Architects; The Design Alliance Architects
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  PPG IdeaScapes, PPG Paints, Vitro®
  • Paisagista: Andropogon Associates
  • Cidade: Pittsburgh
Mais informaçõesMenos informações
© Denmarsh Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Phipps Conservatory juntamente com o líder global em práticas sustentáveis, Botanical Gardens, inaugurou o novo Center for Sustainable Landscapes (CSL), um dos prédios mais sustentáveis do mundo. A nova estrutura de 2.262 m² é o primeiro projeto de edifício a buscar os três mais altos padrões de arquitetura e paisagismo sustentáveis: as certificações Living Building Challenge SM, LEED® Platinium e Sustainable Sites Initiative™ (SITES™). Um modelo de sustentabilidade para arquitetos, cientistas, projetistas e qualquer outro interessado em uma vida mais verde, este edifício de preceitos inovadores foi projetado para mimetizar a natureza e sua funcionalidade de modo elegante e eficiente.

© Denmarsh Photography

O CSL foi a fase mais ambiciosa da expansão de três partes da Phipps. Durante as fases de planejamento deste projeto, Phipps aceitou o Living Building Challenge emitido pelo International Living Future para orientar a concepção e construção de suas instalações. O Living Building Challenge, o padrão de desempenho mais rigoroso para o ambiente construído, tenta elevar o nível e definir uma medida mais próxima da realidade sustentavel.

© Denmarsh Photography

Base para os esforços em educação, pesquisa e administração ambiental, o CSL é uma vitrine global de inovação. Construído para alcançar consumo nulo de energia, a unidade produz toda sua energia renovável no local com a ajuda de painéis solares, poços geotérmicos e uma turbina de vento, assim como disponibiliza de métodos de aquecimento, refrigeração e iluminação passivas. Também irá tratar e reutilizar águas servidas e pluviais capturadas no local, diminuindo substancialmente o impacto a estação de tratamento de esgoto municipal e aos sistemas de captação de água potável. O CSL foi projetado e construído com mão de obra local, sobretudo com materiais americanos. E a partir de seu aço estrutural reciclado e tapumes de madeira reaproveitados de plantas locais, o CSL é um exemplo do comprometimento de Phipps para com a sustentabilidade e tecnologias de construção inteligentes.

© Denmarsh Photography

"Phipps foca na beleza e na conexão das pessoas com a natureza, destacando as relações vitais entre nós, as plantas, nossa saúde e o planeta em tudo que fazemos" diz o Diretor Executivo da Phipps Richard V. Piacentini. "O CSL é a expressão máxima de nosso modo de pensar e agir para diminuir as barreiras entre ambiente natural e construído".

© Denmarsh Photography

O CSL tem o designo de interagir com o entorno como ação vital de sua operação diária. Como parte de um pequeno número de projetos piloto para SITES™ globais, possui uma paisagem restauradora, destacando plantas nativas e teto jardim com demonstração de permacultura. Outras características incluem uma lagoa de águas pluviais, um sistema de destilação de água movido à energia solar, cinco "jardins de chuva", pavimentação porosa e áreas molháveis que usarão plantas e processos naturais para a limpeza de águas residuais.

© Denmarsh Photography

Dentro da CSL e nos jardins de demonstração, Phipps irá conduzir e compartilhar os resultados de pesquisa que visam transformar a forma como as pessoas se relacionam com a natureza, servindo como um centro de educação ambiental que membros da comunidade poderão visitar. Sinalização interpretativa e um quiosque interativo saudarão os visitantes e guiarão sua exploração para os trabalhos do interior da instalação; uma Green Gallery no primeiro pavimento oferece exibições de arte e fotografia itinerantes; e uma sala de aula que servirá para a programação infantil da Phipps, que foca em tópicos como ecologia, ciência, arte e vida saudável. Convidados terão ainda acesso aos ambientes ao ar livre que incluem caminhos sinuosos, um calçadão, um anfiteatro em sua encosta, uma fonte, habitat propício para animais selvagens, e panorâmicas pitorescas de ambas as áreas naturais e paisagens urbanas.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Pittsburgh, Pennsylvania, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Paisagens Sustentáveis ​​/ Design Arquitetos Aliança/ The Design Alliance Architects" [Center for Sustainable Landscapes / The Design Alliance Architects] 13 Mai 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-113391/centro-de-paisagens-sustentaveis-slash-design-arquitetos-alianca-slash-the-design-alliance-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.