Porto Academy 2013 / Porto - Portugal

A partir do dia 20 a 27 de Julho de 2013, Indexnewspaper apresenta a Porto Academy na Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP). A Porto Academy 2013 é a primeira de uma série de simpósios internacionais de arquitetura organizados por Indexnewspaper.

O evento será composto por uma série de masterclasses e workshops durante uma semana, na qual os alunos terão a oportunidade de trabalhar ao lado com alguns dos arquitetos mais excitantes da Europa, América Latina e Japão. Os participantes também terão a oportunidade de assistir a cinco palestras de grandes ícones da Escola de Porto e da Escola Paulista de Arquitetura.

Entre os arquitetos convidados estão: Álvaro Siza, Eduardo Souto de Moura, Marcos Acayaba, Milton Braga, Alexandre Alves Costa, Go Hasegawa, Nuno Brandão Costa, Camilo Rebelo, Johan Anrys, entre outros.

Para mais informações, acesse o site do evento.

  • Título

    Porto Academy
  • Website

  • Organizadores

  • De

    20 de Julho de 2013 10:00 AM
  • Até

    27 de Julho de 2013 11:00 PM
  • Onde

    FAUP
  • Endereço

    Via Panorâmica, S/N, Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Porto Academy 2013 / Porto - Portugal" 21 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-113259/porto-academy-2013-slash-porto-portugal> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.