Residência Berri / NatureHumaine

© Adrien Williams
Montreal, Canadá
  • Arquitetos: NatureHumaine; NatureHumaine
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotografias:Adrien Williams
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Alumilex

Residência Berri / NatureHumaine - Mais Imagens+ 7

© Adrien Williams

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um casal com uma paixão pela arquitetura contemporânea queria uma extensão do seu duplex da década de 1940 na rua Berri em Montréal. Seu principal desejo era criar uma sala de jantar que se tornaria o coração da casa, onde todo o tipo de reuniões familiares aconteceriam.

© Adrien Williams

No centro da nova extensão está a sala de jantar ao lado da cozinha re-modelada no piso térreo. Tem generosas aberturas envidraçadas voltadas ao sul e e uma grande mesa de jantar em seu centro. O quarto principal está localizado abaixo da sala de jantar com vista para o jardim submerso. Apesar do uso de revestimento de madeira, a extensão tem uma sensação de leveza e transparência devido aos painéis de vidro que estão sendo empurrados para seus limites dimensionais. O acabamento exterior é de um pino manchado em tom de verde azeitona, com um volume de vidro pendendo, revestido em aço galvanizado.

Planta

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Montreal, Quebec, Canadá

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Residência Berri / NatureHumaine" [Berri Residence / NatureHumaine] 09 Mai 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-112649/residencia-berri-slash-naturehumaine> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.