Farshid Moussavi Architecture Vence o concurso para os Jardins de la Lironde

Este empilhamento não convencional de andares deslocados em forma de placas em breve será um novo edifício de 36 apartamentos na cidade francesa de Montpellier. As autoridades da cidade divulgaram a notícia esta semana, nomeando Farshid Moussavi Architecture como vencedor do concurso para os Jardins de la Lironde competição.

A forma original da torre de 11 andares vai oferecer aos moradores, varandas amplas com vistas para o mar e um restaurante ao nível do solo. A construção está prevista para começar em 2014, marcando a primeira fase de um plano diretor para a construção de 12 novos edifícios no distrito de Porto Marianne.

Mais imagens e plantas da torre Jardins de la Lironde ta seguir...

© Farshid Moussavi Architecture
© Farshid Moussavi Architecture
© Farshid Moussavi Architecture
Unit 1 © Farshid Moussavi Architecture

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. " Farshid Moussavi Architecture Vence o concurso para os Jardins de la Lironde" [ Farshid Moussavi Architecture Wins Jardins de la Lironde Competition] 04 Mai 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-111955/farshid-moussavi-architecture-vence-o-concurso-para-os-jardins-de-la-lironde> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.