La Couleuvre / NatureHumaine

La Couleuvre / NatureHumaine - Mais Imagens+ 9

© Adrien Williams

Descrição enviada pela equipe de projeto. A jovem família crescente estava animada com a ideia de ampliar o térreo de sua casa situada em Rosemont-Petite-Patrie. Como eles queriam manter seus inquilinos no pavimento superior, os clientes concordaram em sacrificar uma parte do seu quintal para a extensão.

© Adrien Williams

A extensão que possui um pouco mais de 400 metros, nós apelidamos de "couleuvre" (a serpente do jardim), ela inclui uma nova escada no plano térreo, um dormitório principal e um banheiro. A "zona kids", composta por 3 dormitórios e um banheiro conceito aberto, domina o segundo andar.

© Adrien Williams

A parte arquitetônica é composta por um volume preto angular com manchas de cor branca, que se torce e se transforma em uma cobra, envolvendo-se em torno do dormitório principal revestido em tijolos recuperados a partir da demolição da antiga garagem.

Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "La Couleuvre / NatureHumaine" [La Couleuvre / NatureHumaine] 02 Mai 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-111595/la-couleuvre-slash-naturehumaine> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.