Clientes: Querem saber como conseguir a sua Casa dos Sonhos?

Este post é patrocinado por BHI. Conheça os beneficios de construir uma nova casa.

Advogados e médicos têm a sorte extrema de que, não importa o quanto seus pacientes / clientes podem pensar que sabem, eles geralmente não tentam "fazer por si sós".

Arquitetos não são tão sortudos. Por alguma razão, muitos compradores de casas acreditam que projetar a casa dos seus sonhos é algo que eles podem fazer por conta própria - projetando-as eles mesmos, ou, pior ainda, comprando uma casa velha e tentando repará-la.

Nós, arquitetos, por outro lado, sabemos que o processo é muito mais difícil que isso - mas também, é o porquê vale a pena no final. Pois projetar uma casa a partir do zero não é apenas mais barato e eficiente energeticamente, mas é a única maneira de realmente se atingir a casa dos sonhos.

Então, por que potenciais clientes abrirão mão de comprar uma casa usada e confiarão à você o projeto de sua nova moradia? Por essas ​​5 razões incontestáveis (certifique-se de tê-las sempre à mão) ...

1. Um Arquiteto Conhece os Materiais

Quando você se muda para uma casa usada, acaba-se gastando muitos fins de semana do primeiro ano arrumando, derrubando e substituindo coisas. Lojas de material de construção poderão tornar-se mais familiares do que sua própria casa! Ao trabalhar com um arquiteto, ele será capaz de ajudá-lo a escolher não só quais os materiais que são mais adequados ao seu gosto, mas também os mais duráveis ​​a longo prazo (e sob garantia!). 

2. Um Arquiteto sabe sobre Eficiência Energética

Projetar uma residência energeticamente eficiente não é tão fácil como escolher entre lâmpadas halogenadas ou fluorescentes compactas. Isso envolve o conhecimento desde que tipo de vidro isola melhor a que tipo de sistema de aquecimento (solar, passivo, geotérmico, etc) aquece ou arrefece melhor. E, o mais importante, não há uma só solução para uma casa eficiente: cada escolha deve corresponder ao ambiente específico. Com tantos fatores a considerar, você vai querer um especialista ao seu lado para ajudá-lo a tomar tais decisões, o que - é claro - lhe poupará tempo e dinheiro com o tempo.

3. Um arquiteto irá projetar a casa que você sempre quis

Não importa o quão perto uma casa existente pode chegar a ser a casa dos seus sonhos, ela nunca será o que você tinha inicialmente imaginado. A única maneira de tornar sua visão em realidade é conversar com seu arquiteto sobre todas as pequenas coisas que fazem, para você, a casa ideal. Sempre sonhou com uma chaminé dupla face? Um grande closet? Tem um estranho amor por mosaicos? Um arquiteto saberá exatamente como incorporar esses toques pessoais para o plano maior.

4. Um arquiteto irá projetar a casa que você não sabia que você queria

Com seus anos de experiência em projetos, arquitetos poderão sugerir-lhe coisas que você nem mesmo sonhou. Se você dá muitas festas, uma cozinha-sala é um sonho para cozinhar e receber os convidados. Se você é um pai, depósitos extra escondidos em cantos e recantos que você nunca considerou. Se está alcançando seus anos dourados, uma planta acessível, mesmo com mobilidade restrita. Para um amante da natureza, a orientação do edifício que enfatiza e emoldura os pontos de vista. Você pode não saber ainda, mas um arquiteto irá sugerir coisas que você vai indagar-se como viveu sem por tanto tempo.

5. Um arquiteto pode poupar tempo e dinheiro e dar-lhe a casa dos seus sonhos

Uma nova casa é um investimento enorme, então por que não torná-lo o mais inteligente que já fez? Por todas as razões acima citadas, a conclusão é que um arquiteto irá ajudar você a ter a casa dos sonhos - e, no longo prazo, poupar tempo e dinheiro.

Para mais ajuda sobre comprar uma nova casa, confira os recursos em Start Fresh, Buy New

Sobre este autor
Cita: Sponsored Post. "Clientes: Querem saber como conseguir a sua Casa dos Sonhos?" [Clients: Want to Know How to Get Your Dream Home?] 26 Abr 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-110746/clientes-querem-saber-como-conseguir-a-sua-casa-dos-sonhos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.