Fronteiras do Pensamento: Entrevista a Cameron Sinclair

A figura de Cameron Sinclair rompe com a convencional aspiração do arquiteto tradicional de construir super edifícios ícones.Desde que era um estudante até hoje o criador de Architecture for Humanity trabalha em mais de 25 países.

Sinclair compreende a arquitetura como uma disciplina aberta que é capaz de entregar soluções profissionais em situações de catástrofe e também em comunidades carentes de países de terceiro mundo.

Nesta interessante entrevista para o evento Fronteiras do Pensamento Cameron nao só nos explica a missão e a visão de Architecture for Humanity, mas também questiona temas relevantes no debate sobre os caminhos da arquitetura atual e a situação do ensino da disciplina.

Sobre este autor
Cita: Pastorelli, Giuliano. " Fronteiras do Pensamento: Entrevista a Cameron Sinclair " [Entrevista a Cameron Sinclair por Fronteiras do Pensamento] 23 Abr 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-110359/fronteiras-do-pensamento-entrevista-a-cameron-sinclair> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.